LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

domingo, 4 de outubro de 2009

Candidatas a Rainha do carnaval do Rio apostam na malhação

Mais de duas horas de ginástica por dia, aulas de dança e dieta balanceada. Esses são alguns dos ingredientes usados pelas dez candidatas a Rainha do carnaval carioca de 2010 em busca do título. Além de esbanjar beleza e simpatia, as finalistas terão que convencer os jurados que sabem sambar. A poucos dias para a grande final, que acontece na próxima sexta-feira (9), na Cidade do Samba, na Zona Portuária, as passistas dividem o tempo entre o trabalho, estudos, família e academia. Consagrada primeira princesa do carnaval deste ano, a bacharel em direito Shayane Cesário Vieira, de 24 anos, busca resistência nas aulas de samba: “As minhas chances aumentaram, eu sinto isso. Estou malhando muito e fazendo aulas de samba para adquirir mais resistência. Eu nunca fui adepta a dietas, mas confesso que eu estou me preocupando em comer mais proteínas e carboidratos”, disse. Diante de uma disputa acirrada, as candidatas fazem questão de cuidar da beleza e de cada centímetro do corpo. A dançarina Daniella Conceição Moraes, de 23 anos, aposta nas aulas de alongamento para manter a forma. Já a salgueirense Verônica Silva de Oliveira, de 28, teve que cortar o chocolate do cardápio. Apliques, purpurina, salto alto e muita maquiagem. Vale tudo para agradar o júri e o público. No corre-corre do camarim, a professora de educação física Jaqueline de Jesus Rocha, de 26 anos, frisou que, se eleita Rainha, vai divulgar o carnaval e resgatar as mulatas no samba: "Nós somos a raça do carnaval", disse. Mas para conquistar um lugar ao lado do Rei Momo, as dez finalistas terão que passar primeiro pela comissão julgadora, que avaliará os seguintes quesitos: desembaraço e facilidade de expressão, simpatia, espírito carnavalesco e domínio na arte de sambar. A seleção acontecerá com um desfile em grupo e outro individual. saiba mais Carnaval começa mais cedo na Zona Oeste do Rio Concurso no Rio escolhe finalistas para Rainha do carnaval 2010 Mangueira demite carnavalesca Márcia Lage União da Ilha abrirá carnaval 2010 Definida ordem de desfile do carnaval carioca de 2010 Prefeitura do Rio divulga regras da licitação do carnaval 2010 -------------------------------------------------------------------------------- De musa a rainha Após ser eleita Musa do Caldeirão do Huck 2009, a portelense Suellen Ferreira Pinto, de 23 anos, quer a coroa e a faixa de rainha do carnaval carioca. A estudante, que tem um filho de 4 anos, contou que não mudou a rotina por causa do concurso. Apesar de não ter o hábito de ir a academias, ela faz questão de ser vaidosa. “Eu sinto que chegou a minha vez. Conquistei dois títulos no carnaval deste ano, incluindo o de melhor passista, e estou confiante. Ninguém entra nesse concurso para perder. É o sonho de todas as meninas que estão aqui. Sigo a minha rotina normalmente, mas pensando no dia da final”, declarou a musa. Caçula entre as finalistas, a estudante Evelyn Pereira Meirelles, de 18 anos, adotou um visual de verão, com flor no cabelo e biquíni listrado. Sem pensar duas vezes, a morena Cibele Santos Monteiro, de 27 anos, abriu mão de um emprego e de uma viagem para concorrer ao título. Novatas na passarela Foto: Pedro Kirilos/Divulgação Riotur Dez candidatas disputam o título de Rainha do carnaval 2010 (Foto: Pedro Kirilos/Divulgação Riotur) Para as estudantes universitárias Suzan Maria Souza Gonçalves, de 23 anos, e Talita Martins Dels Castilho, de 27, essa é a primeira vez que participam do concurso. A paixão pelo samba é um fator comum entre elas, que fazem questão de dizer que possuem um grande histórico no carnaval. Por outro lado, a atriz Ludmila de Oliveira Barros, de 24, pisa pela segunda vez na passarela da Cidade do Samba. Para ela, a experiência e as mais de três horas de exercícios por dia são uma vantagem: “Cuido da minha parte espiritual e do corpo, é claro. Afinal, a mulata tem que ter onde pegar”, brincou. Morena, loira ou mulata, todas buscam a cobiçada coroa, além do prêmio em dinheiro. Segundo os organizadores, a primeira colocada será eleita a Rainha, que receberá, ainda, R$ 12 mil. Quem tirar o segundo e terceiro lugares serão as princesas do carnaval, com prêmios nos valores R$ 9 mil e R$ 8 mil, respectivamente.

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!