LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ivete Sangalo: "Deu um aperto no peito deixar meu filho para vir aqui"

"Me deu um aperto no peito deixar ele para vir aqui", disse. Ela fez uma pausa na apresentação para tirar leite dos seios. "Eu vou parar agora porque meus peitos estão explodindo, gigantes. Vou tirar 150 ml e volto pra ficar com vocês". Ivete diz que tem trabalho para cuidar do filho. "Eu sou um pano de chão lá em casa Dou de mamar e limpo o menino o tempo todo. Ele já fez xixi na minha cara, abusa da mãe". A cantora diz que a maternidade mexeu com ela. "Eu sou uma outra mulher, a minha vida passou por uma transformação total". Ao passar em frente às câmeras, não se intimidou. "Foca em cima de mim, para mostrar como estou gostosona, mesmo com uns quilinhos a mais". Ela chorou assim que subiu no trio elétrico. "Com vocês sou uma pessoa muito melhor, por isso pedi licença em casa para vir aqui. Estou muito feliz". Entre os sucessos que animaram o público estavam "Abalou", "Festa", "Sorte Grande" e "Dalila". "Se eu fosse maquinista, tava no trem, mas eu sou cantora, então estou no trio". A emoção também tomou conta em outros momentos. "Eu estou que só choro e canto, canto e choro". E mandou seu recado. "Ivete Sangalo eu sou. Eu posso, eu quero, eu mando". A cantora também falou sobre os homens. "A vida é muito melhor com os homens. Eu adoro, principalmente os muitos sarados, de barriga tanquinho. Mas o bom mesmo é o homem que paga as coisas para a gente comer", brincou. Ela ficou tão animada com seu retorno aos palcos que não se importou com um rasgo no vestido, embaixo do braço. “Estou toda apertadinha, mas toda feliz. Me empolguei tanto com vocês que até rasguei esse negócio que eu ainda tô pagando parcelado”, disse, aos risos. Ivete cantou com Mariana Assis, da banda Mina. Mariana Rios, que viveu Yasmim em "Malhação", soltou a voz ao lado da cantora com a música "Não Precisa Mudar". Ao ver Fábio Farias, namorado de Sabrina Sato, a baiana soltou: "Quando você ia imaginar na vida que ia pegar uma mulher tão linda? Agora você está no paraíso. Ela tem um corpo incrível. Não sinto inveja porque é algo negativo, sinto só uma cosquinha". O show acabou às 22h24 e Ivete se despediu de seus fãs dizendo: “Estou muito feliz de ter vindo. Fiquei muito apreensiva de deixar minha casa e a minha cabeça continua lá. Mas eu tinha que retribuir o carinho”.

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!