LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dica: a moda das calças amplas. Fashion!

 A moda funciona muito bem por diversos motivos, além da elegância. Mas, falando em corpo que é o que muitas vezes mais importa, fica a dica de que esse tipo de modelagem, solta, disfarça culote e vários tipos de imperfeições na região de bumbum e pernas. Para agregar um pouco mais de peso visual no bumbum, que pode ficar achatado com tanto tecido na barra, pode-se pensar em bolsos trabalhados ou mesmo em blusas sobrepostas um pouco mais alongadas na região trás – servem os cardigans. Outro detalhe que assusta é o jogo de volumes que pode ser solucionado com uma mera compensação de formas ajustadas na porção superior e um pouco mais pesadas nos pés.


Até mesmo os volumes possuem níveis variados que devem estar adequados à questão do peso visual. Mulheres mais baixas e/ou magras com calças menos amplas; mulheres maiores/altas com calças mais marcantes.


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os Sinais da sedução

Entender os sinais do corpo pode fazer toda a diferença na hora da paquera. As pistas são as mais variadas, tanto verbais quanto gestuais. Passar a mão no cabelo e manter o tórax ou os braços voltados na direção do interlocutor são só alguns exemplos de gestos inconscientes que delatam o interesse romântico e/ou sexual.




Com base nos estudos do psicólogo Ailton Amélio, professor doutor da Universidade de São Paulo (USP), listamos  dez sinais de que ele (ou ela) está a fim de você:


1. Posicionar o corpo na direção da outra pessoa


Assim como dar as costas para alguém é um sinal declarado de desinteresse, posicionar-se de frente, na direção do outro, significa o inverso. “Quanto mais uma pessoa vira o corpo em direção à outra, maior é o sinal de interesse amoroso manifestado”, afirma o professor.


2. Prolongar o encontro


O interlocutor faz de tudo para prolongar o encontro. Procura estabelecer vínculos e pergunta sempre a opinião do outro, concordando com ela sem demora – além disso, sempre busca dar continuidade ao assunto. Tenta se acomodar de maneira confortável para permanecer muito tempo por perto, e, assim, deixar o outro à vontade também.


3. Inclinar o corpo e imitar a postura do outro


Inclinar o tronco na direção do outro, manter braços e pernas abertos e mimetizar posturas também são sinais de interesse. “Quando duas pessoas adotam posturas corporais semelhantes, isso significa que estão em um momento de grande afinidade, tentando se identificar”. Além disso, em uma conversa entre dois adultos, quando não se cruza braços e pernas, significa que os interlocutores não se sentem ameaçados.

4. Tocar na outra pessoa



Alguns contatos físicos, quando manifestados por adultos aptos a desenvolver relacionamentos amorosos, podem ser considerados sinais de interesse. Abraçar constantemente, pegar na mão, tocar no rosto ou no cabelo, entre outros, indicam a intenção de relacionar-se de forma mais íntima. Mas atenção: o toque pode resultar em dois tipos de reações, positiva e negativa. Vale prestar atenção se o outro retribuiu com um sorriso ou simplesmente dá um passo para trás.






5. Tomar a iniciativa de contato


A abordagem pode ser feita de maneira direta, sem nenhuma desculpa para justificá-la, ou pode se basear em alguma circunstância do momento, como aproximar-se para ler o mesmo quadro de avisos ou fazer o mesmo pedido no balcão do bar.


No bar: homem bloqueia o ambiente e foca a atenção só nela


6. Bloquear “o resto” durante uma conversa


Bloquear com o corpo ou os braços as outras pessoas do ambiente significa alto grau de interesse. É como se a pessoa dissesse: “Não olhe para os outros, eu quero você só para mim”. Além disso, a distância entre duas pessoas diz muito sobre o clima. Por exemplo, é impossível tratar de negócios estando a uma distancia de 15 cm do interlocutor. No entanto, esse nível de proximidade pode ser um sinal claro de interesse amoroso. “A distância máxima que demonstra intimidade entre duas pessoas é de 45 centímetros”, especifica Amélio.






7. Demonstrar cuidados com a aparência


Tanto homens quanto mulheres têm como preocupação principal parecer atraentes aos olhos do objeto de desejo. A simples presença da outra pessoa afeta diretamente o comportamento físico, deixando transparecer alterações que sinalizam o flerte. Ambos ficam com as costas mais eretas, a barriga retraída, os olhos mais brilhantes e a pele levemente ruborizada. As mulheres ajeitam o cabelo, a roupa, e até procuram verificar se a maquiagem está perfeita. Também costumam inclinar a cabeça como sinal de docilidade e falar com a voz mais aguda e feminina. Já os homens alisam os cabelos com as mãos, abotoam e ajustam a roupa, estufam o peito e procuram falar com uma voz mais gentil e com tom protetor – tudo isso, é claro, sutilmente.






8. Sorrir com frequência


As pessoas sorriem bastante quando conversam com alguém por quem sentem atração amorosa. Existem alguns motivos para isso: sentimento de alegria e excitação por estar com tal companhia, demonstrar uma atitude amistosa e disfarçar as emoções... Mas há também vários tipos de sorriso, alguns indicam apenas gentileza, outros até submissão. “O sorriso típico de quem sente atração amorosa é aquele que se assemelha a uma gargalhada, com boca aberta em que aparecem os dentes das arcadas inferior e superior”, atesta o professor.



Contato físico despretensioso ajuda na aproximação do casal


9. Olhar fixamente para a outra pessoa


“O olhar é uma das formas mais importantes de comunicação não verbal num relacionamento amoroso”, indica Amélio. Uma linguagem muito sutil, mas poderosa. Apenas com um olhar o indivíduo é capaz de chamar a atenção do outro, demonstrar interesse, confirmar se o interesse é recíproco e manifestar afeto e admiração. “Só ter olhos para alguém significa colocar essa pessoa no centro da sua atenção, por isso, o olhar é uma pista fundamental para saber se o interesse é correspondido”. O olhar apresenta ainda um sinal quase imperceptível: a contração e dilatação das pupilas. “Quando encontramos alguém que nos atrai, a pupila tende a dilatar. Caso encontremos alguém de quem não gostamos, elas se contraem”.






10. Prestar muita atenção na outra pessoa


Dar atenção é um dos principais sinais de interesse amoroso. Em uma situação envolvendo um grupo, se duas pessoas passam o tempo todo conversando exclusivamente entre si, significa que estão mutuamente interessadas uma na outra. Entre os sinais de atenção especial que indicam interesse amoroso estão: aumentar a duração dos olhares, parar outras atividades para se dedicar ao interlocutor, procurar estar sempre próximo e participar ativamente da conversa.






Paella do Antonio Banderas



Paella do Antonio Banderas






Aprenda a receita deste delicioso cozido com o astro espanhol!



adicionar às favoritas


101 chefs já favoritaram esta receita


8 chefs já prepararam esta receita.


ingredientes


2 colheres (sopa) de azeite


3 tomates sem sementes picados


100 g de pimentão vermelho picado


100 g de pimentão verde picado


½ kg de peito de frango em pedaços


1/2 kg de filé mignon em cubos


2 xícaras (chá) de arroz carnarolli ou arbório


6 xícaras (chá) de caldo de camarão, frango ou carne


suco de 1 limão


sal a gosto


4 dentes de alho picados


açafrão a gosto


salsinha picada a gosto


1/2 kg de camarão médio limpo, temperados com sal e pimenta do reino


10 lagostins, temperados com sal e pimenta do reino


12 camarões grandes pré-cozidos


tiras de pimentão verde e vermelho






modo de preparo






Em uma paelleira (panela especial para paella), em fogo médio aqueça 2 colheres (sopa) de azeite e coloque 3 tomates sem sementes picados, 100 g de pimentão vermelho picado e 100 g de pimentão verde picado e doure.






Junte ½ kg de peito de frango em pedaços, 1/2 kg de filé mignon em cubos ( se quiser coloque também carne de porco em cubos) e doure também.






Afaste as carnes douradas até as bordas da paelleira e no centro coloque 2 xícaras (chá) de arroz carnarolli ou arbório. Deixe dourando até pegar um pouco no fundo da paelleira (isso dá um gosto bem especial).






Depois de quase grudar no fundo da paelleira acrescente 6 xícaras (chá) de caldo de camarão, frango ou carne, suco de 1 limão e sal a gosto. Junte 4 dentes de alho picados amassados em um pilão com açafrão e salsinha picada e cozinhe por 10 minutos.






Passado este tempo coloque 1/2 kg de camarão médio limpo e 10 lagostins a gosto, cozinhe por 5 minutos.






Quando o arroz estiver cozido, mas ainda ‘al dente’, apague o fogo, coloque 12 camarões grandes pré-cozidos, tiras de pimentão verde e vermelho, tampe a paelleira com papel alumínio e deixe terminar o cozimento por 10 minutos. Retire o papel alumínio e sirva em seguida.




 

quarta-feira, 25 de maio de 2011

brandsclub.com.br

Looks Billboard




No último domingo (22) aconteceu o Billboard Music Awards. Com apresentações a desejar, cantores que não deveriam ter ganhado nenhum prêmio; o tapete vermelho foi o melhor do evento. Diversas celebridades entraram com o pé direito e usaram looks incríveis, mas outras escorregaram feio no red carpet. Rihanna, Nicole Kidman, Kylie Minogue, foram algumas das que acertaram. Veja os looks da noite e escolha o seu favorito.

Ah! Que delícia baby! Papinha de banana,pêra e goiaba

Papinha de banana,pêra e goiaba



Ingredientes


1 banana


½ pera


½ goiaba






Preparo


Descasque a banana, corte em pedaços e depois amasse bem. Faça o mesmo com a pera. Corte a goiaba em pedaços menores ( bem pequenos ) e misture tudo.


O nascimento dos primeiros dentes

O nascimento dos primeiros dentes



Veja quando isso deve acontecer e o que fazer para aliviar o desconforto na gengiva do seu filho


Segure a sua expectativa. O primeiro dente do seu filho pode aparecer entre 4 e 10 meses – mas essa é apenas uma estimativa, e não uma regra. Alguns bebês vão ter o primeiro dente com 3 meses, e outros podem completar 1 ano sem ter nenhum. Os especialistas afirmam que até os 16 meses a criança deve ter cerca de oito dentes e, no segundo ano, 20. Bebês prematuros podem demorar um tempinho a mais. Quando os dentes começarem a nascer, você vai perceber que seu bebê ficará irritado, querendo colocar tudo na boca para aliviar a dor e a coceira. A salivação também vai aumentar – e ele vai babar (ainda!) mais. Deixá-lo com babador vai facilitar muito. Outros sinais podem aparecer, como algum tipo de machucado, sangramento ou inchaço, e até febre. Se você notar algum desses problemas, converse com o pediatra. Se não nascer nenhum dente até seu filho completar 1 ano e meio, procure um odontopediatra. Ele pode pedir um raio X para saber se há algo errado.


Fonte: Gerson Matsas, odontopediatra do do Hospital Samaritano (SP)




terça-feira, 24 de maio de 2011

"Malho a semana inteira e não como carboidrato depois das 17h", conta Deborah Secco sobre seus atuais cuidados com o corpo.

"Malho a semana inteira e não como carboidrato depois das 17h", conta Deborah Secco sobre seus atuais cuidados com o corpo.


No ar na novela "Insensato Coração" no papel de Natalie, dona de curvas milimetricamente perfeitas, Deborah Secco tem vivido uma rotina espartana de malhação e cuidados com a alimentação. No vídeo a seguir, ela conta como são seus treinos e quais alimentos têm deixado de lado:






"Malho com um personal trainer e faço Pilates todos os dias. Só tenho uma folga por semana. Em dias mais light, faço um aeróbico para manter o ritmo do corpo", diz Deborah.






Leia mais: “Tenho tudo que sonhei, só faltam filhos”, diz Deborah Secco, capa de maio de Marie Claire






Mesmo com o sucesso que a boa forma de sua personagem faz atualmente, a atriz afirma que não deve manter esse mesmo ritmo de malhação: "Por mais que a novela acabe e eu não queira essa quantidade de massa magra que adquiri, o exercício físico e a reeducação alimentar que mudaram a minha vida se manterão para sempre. Não vou abrir mão disso nunca mais".









segunda-feira, 23 de maio de 2011

Boca em evidência: os lançamentos em batons para lábios perfeitos

Aproveite o inverno para usar os vermelhos, os roxos, os marrons e o nude. Veja a vitrine de novidades e 6 dicas do beauty artist Max Weber



Do vinho ao roxo, do vermelho ao marrom, as cores não saem da boca (Foto: Ag. Fotosite)


Vermelha, roxa, marrom, nude. A boca colorida vem ganhando destaque a cada temporada de moda, e neste inverno não poderia ser diferente. Segundo o beauty artist Max Weber, o batom colorido aquece o look da estação mais fria do ano. Aposte nos tons de vermelho, roxo, marrom, e para as mais discretas, no nude, que continua aparecendo nas passarelas.


Confira as dicas de Max Weber e uma seleção dos últimos lançamentos.


6 dicas de Max Weber:


1. Aposte no vermelho sem medo de errar. Os tons mais quentes ajudam a tirar a frieza invernal.


2. Se a sua intenção é chamar a atenção da boca, invista em um vermelho mais forte. Seus lábios chegam antes de você.


3. Para peles negras, os tons mais fechados ficam ótimos.


4. As mais branquinhas podem abusar do vermelho mais aberto. Se optar por um tom fechado, use um blush rosa para quebrar e dar um toque mais romântico.

5. Para a moda, o batom mate (aquele fosco) é incrível, mas na vida real as mulheres reclamam muito que a boca fica ainda mais seca. Se você for ficar o dia inteiro com esse tipo de produto, leve sempre junto um hidratante labial. Ele não dá aquele efeito molhado do gloss, mas ajuda a não deixar a boca ressecada.


6. O batom roxo pode deixar as branquinhas com cara de “vamp”. Uma dica é usar um blush rosinha para quebrar o visual pesado.






+ Galeria dos batons das passarelas do SPFW


Onde encontrar:






Avon, tel. 0800-7082866


Bourjois, tel. 0800-7043440


Contém 1g, SP, tel. (11) 3660-0378


Clarins, tel. 0800-7043440


Chanel, tel. 0800-7043440


Dior, tel. 0800-170506


Duda Molinos, SP, tel. (11) 4736-8890


Givenchy, 0800-170506


Guerlain, tel. 0800-7043-440


M.A.C, tel. 0800-2828998


Natura, tel. 0800-115566


O Boticário, tel. 0800-413011


Elegância luminosa! Vestido para a noite.

`A noite , abuse dos paêtes!
É lindo, e chic!

domingo, 22 de maio de 2011

Met Ball 2011 ( ou baile à fantasia?? ) Horror!

Met Ball 2011




Na última segunda-feira, aconteceu um dos eventos de gala mais badalados do ano, o baile do Met, que ocorre no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. No quesito moda, o baile é muito mais legal que o Oscar, porque as mulheres costumam ousar mais tanto pra bem quanto pra mal.






E, é claro, o "Que roupa é essa?" de hoje vai para as que ousaram pro seu próprio mal, rsrs! Para as que pecaram pelo exagero.




Nesta edição, o baile, que celebrou a abertura da exposição Alexander McQueen: Savage Beauty, em homenagem a história do estilista, contou com diversas celebridades que acertaram em cheio na escolha. Entre elas, Sarah Jéssica Parker, Renée Zellweger, Brooklyn Decker, Gwyneth Paltrow, Lelee Sobieski, Diane Kruger e, principalmente, Gisele Bundchen que mostrou porque é a eterna number 1 do mundo.




Mas, como em todo evento de gala, existem as pecadores. E as dessa edição foram:




Naomi Campbell (Alexander McQueen): Naomi, não deu certo esse look Iemanjá.


Fergie (Marchesa) e Serena Williams (Oscar de la Renta) que não saíram da vibe Casamento Real e optaram por um look noiva.




Beyoncé (Emilio Pucci) - Queria saber como ela entrou nesse vestido. Deve ter sido colocado a vácuo, certeza!




Christina Hendricks (Carolina Herrera) - Christina foi enrolada no papel crepom.




Stella McCartney (Stella McCartney) - Stella, a designer diva de tantos outros vestidos do baile, foi com sua pior criação.




Rihanna (Stella McCartney) - Nenhum vestido do mundo deve ficar bom com esse cabelo.


Emma Stone (Lanvin) - Nos anos 1990 tinha um sofá com a estampa idêntica a do vestido de Emma Stone na minha casa.















(Fotos: Reprodução )






Deu nó...nova moda com cintos!

Deu nó







Cinto marcando a cintura é um acessório coringa! Há algumas estações as moçoilas usam o cintinho por cima de casaquinhos, vestidos e camisas. O material normalmente é de couro ou camurça e pode ser liso ou de treliça.


Para a produção ficar mais charmosa, basta deixar as pontas soltas, sem afivelar. O look fica descontraído e ao mesmo tempo delicado. É uma forma diferente de usar o acessório modernizando o visual.




Cintos da Le Postiche
























Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!