LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 29 de outubro de 2011

Mistura de cores fortes no figurino é aposta fashion para o verão 2012

Mistura de cores fortes no figurino é aposta fashion para o verão 2012

Look 'bloco de cores' pode ser utilizado por homens e mulheres.
Produtor dá dicas para não pecar nas misturas pouco convencionais.

Comente agora
Mistura de cores quentes e fortes é tendência para o verão (Foto: Divulgação/ Spezzato/Redley)Mistura de cores quentes e fortes é tendência para
o verão (Foto: Divulgação/ Spezzato/Redley)
A mistura de cores no visual é uma das apostas da moda para o verão 2012. Combinar peças azul e amarelo com estilo é uma das propostas do color blocking, tendência que já conquistou as passarelas internacionais e promete invadir as vitrines das grifes brasileiras. O look de “bloco de cores” pode ser usado por homens e mulheres, que devem prestar atenção para não pecar nas misturas pouco convencionais.
A consultora de moda Amália Píffero explica que o colorido não precisa estar apenas nas roupas. Acessórios de cores vibrantes, como o pink, laranja e amarelo podem ser misturados a um figurino mais “clean”, como o branco ou o nude.
“Para quem quer entrar nessa moda, sugiro começar a combinação aos poucos. Uma boa maneira é o uso de uma sapatilha verde ou amarela, com uma roupa de cor básica. As bolsas coloridas também estão em alta na estação primavera-verão”, diz Amália.
Color blocking em vestidos de festa
O color blocking não é restrito apenas às ruas. Ele também pode ser utilizado à noite. A especialista afirma que o mix do rosa com o vermelho, assim como o do laranja com o pink, pode garantir ousadia e elegância no traje de festa.
As grifes Afghan e My Place apostaram no color blocking neste verão (Foto: Divulgação)As grifes Afghan e My Place apostaram no color
blocking neste verão (Foto: Divulgação)
“Nesse caso, a mistura pode ser feita com o vestido de uma cor e a echarpe da outra. Ou então com sandálias e bolsas de cores diferentes da do vestido”, ensina a consultora.
O produtor de moda Kleyton Rigon é um dos adeptos das cores. Ele revela que para estar com um visual fashion não é preciso investir em uma produção coloridíssima, como a dos meninos do Restart.
“A proposta deles é o uso extremo das cores. Mas acho que para ter um estilo legal nas ruas, os homens podem utilizar camisetas nas cores rosa, laranja e amarelo, e misturar com uma bermuda branca, por exemplo. Bonés e tênis coloridos também serão bem-vindos nos guarda-roupas dos homens”, avisa o produtor.
Outras combinações de figurino
A estilista Renata Carvalho também sugere outras combinações de figurino. Ela explica que as peças listradas, estilo navy, também podem ser utilizadas com uma roupa lisa de cor forte.
“Eu aposto muito na junção das cores preto com royal, mostarda com preto, nude, rosa e preto, ou azul com mostarda, além de verde garrafa com branco. O color blocking é indicado para todas as idades, já que na moda não existem fronteiras”, conclui a estilista.
tópicos:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Venda especial Pedro Lourenço; aproximadamente 500 itens com preços a partir de R$400,00


Venda especial Pedro Lourenço


A partir do próximo sábado, 29 de outubro, o estilista Pedro Lourenço, filho de Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, realizará uma venda especial de seu acervo, no Hotel Fasano. Foram selecionadas peças exclusivas, de edição limitada, além das coleções desfiladas nas semanas de moda de Paris e São Paulo. Serão aproximadamente 500 itens com preços a partir de R$ 400,00.
Esta é uma ótima oportunidade de você adquirir peças de um renomado estilista e com um preço bem interessante. Vale a pena conferir. Provavelmente eu darei uma passada para conferir.
Além dos preços, parte da venda será revertida para a Casa Hope, que apoia crianças e adolescentes de baixa renda com câncer.
Confira algumas peças de Pedro Lourenço para você ter uma ideia do que pode encontrar nesta venda especial:

SAMPLE SALE PEDRO LOURENÇO
29 de outubro a 05 de novembro (atendimento todos os dias, incluindo o feriado)
das 12 às 20 horas
Hotel Fasano – Rua Vittorio Fasano, 88 / Piso M2
Formas de pagamento:
Aceitos todos os cartões de crédito e débito
parcelamento em até 4 vezes
®Moda Para Usar
Posts relacionados:
Q!Bazar Primavera 2008
Bazar Any Any no dia 26 de abril
Giuliana Romano liquida com até 70% de desconto
Mega Bazar – Coleções Passadas Parresh
Mega Bazar Reinaldo Lourenço
Mega Bazar Casa 66
Mais bazares e promoções de final de ano


    


Desafio Olay: um passo para a mudança
Posted: 27 Oct 2011 05:36 AM PDT


A Olay, marca da Procter & Gamble, está com uma ação bem interessante que se chama “Seja a cara da mudança. Mude para melhor, mude com Olay”. O que é esta ação? Com a atriz Juliana Paes como garota-propaganda, a empresa convidará, a partir do dia 28 de outubro de 2011, as brasileiras a trocarem seu produto facial antissinais usado por um Olay Regenerist (Olay Regenerist Microsculpting Cream 48 g ou Olay Regenerist Loção UV15 75 ml) sem custo algum, até durarem os estoques de produto.
No dia 31 de outubro (segunda-feira), às 11h30 no Shopping Eldorado, você poderá fazer esta troca. Neste dia também acontecerá a bertura da primeira loja conceito Olay. Durante o horário do almoço a própria Juliana estará lá para fazer a troca e conversar com quem passar por lá.
As consumidoras poderão receber uma consultoria personalizada, através da máquina de análise da pele, desenvolvida por cientistas P&G e dermatologistas, para identificar as principais necessidades de cuidados faciais e assim receberem a recomendação ideal para a sua pele.
Se você não usa Olay, como eu, será uma ótima oportunidade para poder conhecer o produto e fazer o teste e saber se realmente ele funciona, como todas estão dizendo. Eu nunca usei o produto, por isto, não posso dizer nada a respeito. Mas farei isto. Dia 31/10 estarei lá para trocar o meu por Olay.
O desafio vale durante sextas, sábados e segundas-feira de novembro. A troca é limitada a uma unidade por pessoa. Serão diversos postos de trocas – incluindo farmácias – além de um ônibus itinerante e um lounge conceito, criado pela marca, que circularão por algumas regiões do país.
Para saber outros locais, além deste de São Paulo, que estão participando, visite a página da Olay no Facebook e descubra tudo.
Ah.. veja a atriz Deborah Secco contando um pouco mais a respeito:
®Moda Para Usar
Posts relacionados:
Pele oleosa: algumas dicas de produtos para cuidar bem dela
Cuidados para peles oleosas
Reative a juventude que está em seus genes
Acabe com a celulite no inverno!
O inverno pede: LIP BALM
Gloss que brilham e protegem
Olheiras: identifique o problema e saiba como tratar

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

KIT IMIBEX !!!Problemas com excesso de peso?

Problemas com excesso de peso?
Necessita emagrecer urgente?

Está na hora de você conhecer a mais nova arma emagrecedora e completa que age como um potente regulador de apetite, dinamizando o metabolismo, queimando as gorduras e controlando o stress bem como a taxa de glicose!

KIT IMIBEX !!!
Aconselhável às pessoas que procuram um produto de efeito rápido, seguro e extremamente eficaz.


Kit Imibex elimina gordura da cintura, barriga, coxas e combate a celulite prevenindo contra rugas.

Compre 1 Kit Imibex contendo 3 frascos de Spirulina Maxima para tratamento de 2 meses.



Acesse O Site Agora:

 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sapatos que veremos no Minas Trend Preview Inverno 2012

Sapatos que veremos no Minas Trend Preview Inverno 2012





















Na semana que vem começa o Minas Trend Preview Inverno 2012 apresentando as tendências e coleções para o nosso inverno 2012. Tudo bem que ainda nem chegamos no verão, mas as marcas de moda precisam desta antecipação para poder já começar a vender as suas coleções de inverno, já que as de verão já estão nas lojas.
Em termos de acessórios, os sapatos estarão presentes, é claro, e já temos uma amostra do que será mostrado lá me Minas para a imprensa especializada.
A marca Orcade faz uma alusão ao estilo Vintage Contemporâneo inspirado nas “ladylikes” e reeditando clássicos em modelos como os colleges, mocassim, slippers, botas e ankle boots. Os detalhes em franjas, pelos e vegetais, representam o folk, também presente na coleção.
Para o inverno, a grife aposta na modelagem de botas e ankle boots com salto em cunho e solados em crepe juntamente com botas montarias, “over the knee” e coturnos. Outro destaque são os siders em bases rasteiras e com saltos.

A Miezko que apresenta sua Coleção Outono/Inverno 2012 pontuada pela mistura de estilos: a mulher contemporânea, o vintage e a intersecção entre masculino e feminino. São modelos como ankle boots e sandálias que traduzem o estilo luxo vintage, uma tendência que alia estética clássica e apelo atemporal. A década de 60 é outro tema que serviu de inspiração para criar uma versão casual do vintage que tem como destaque as cores fortes e acabamentos diferenciados.
O boyish aparece nas modelagens de oxfords e botas robustas em tecidos que lembram a alfaiataria masculina como espinha de peixe e lãs de aspecto fino. Os mocassins ganharam saltos encorpados e cabedais delicados. As franjas, artifício tradicional deste modelo, são readaptadas para adornar sandálias e botas.
Para complementar a coleção, a sedução aparece em detalhes sinuosos como os saltos altos, meia-pata, tiras e amarrações que são puro fetiche.


A variedade de materiais reflete a diversidade de estilos: couro, gorgorão, nappa, pelo com efeitos e estampas. O python ganhou um leve tom dourado, proporcionando brilho e requinte às peças. Entre as cores tons de vermelho, azul, roxo, bege e marron.
®Moda Para Usar


domingo, 23 de outubro de 2011

Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!