LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lançamento Givenchy!

Decote “V” profundo vira mania entre famosas: cinco dicas para usar este look sexy e nada óbvio sem errar

Decote “V” profundo vira mania entre famosas: cinco dicas para usar este look sexy e nada óbvio sem errar


Editora Globo
VANESSA HUDGENS (À ESQ.) E LEA MICHELE (À DIR.)
Nada de fendas, nem vestidos curtos. O visual sedutor do momento para produções noturnas é outro. Eleito por personalidades como Evangeline Lily, ex-estrela de “Lost”, Vanessa Hudgens, conhecida pelos filmes teen de “High School Musical”, Lea Michele, da série “Glee” e Julie Bowen, que atua ao lado de Jennifer Aniston em "Quero Matar Meu Chefe" , a modelagem apareceu em diversos tapetes vermelhos mundo afora. Indicada para mulheres que querem um visual sexy, feminino e, ao mesmo tempo, ousado, o decote "V" profundo tem tudo para conquistar as brasileiras.


O ousado e perigoso decote "V" profundo parece ter conquistado as celebridades internacionais. Qual destes look você usaria?

Este "novo V" vai além daquele visto com frequência em looks básicos. Muito mais profundo do que o usual, pode ser perigoso se não for usado corretamente. Para não errar na medida, leia as cinco dicas-chave da nossa editora de Moda Camila Lima e inspire-se no visual destas celebridades:

Editora Globo
EVANGELINE LILLY (À ESQ.) E JULIE BOWEN (À DIR.)
- É preciso ter peito para usar decotes profundos! E melhor mesmo é que eles sejam na medida, ou seja, nem muito grandes e nem muito pequenos. As magérrimas normalmente têm um vão entre os seios, o que compromete a elegância dos modelos com este shape. Já os muito turbinados não funcionam com vestidos altamente decotados, pois correm o risco de deixar a aparência vulgar.


- Quando bem usado, decotes deste tipo são campeões na arte de alongar o tronco e fazer a mulher parecer mais longilínea.


- Um cinto que fecha a profundidade dá segurança de movimentos, como visto no look de Evangeline Lilly.


- O biotipo mignon, como o de Vanessa Hudgens, também é beneficiado pelo recurso. Graças ao decote profundo, ela consegue usar um vestido longo sem dar a impressão de que foi "engolida" pelo modelo.


- Para deixar tudo no lugar e nada de escandaloso à vista, use o recurso da fita dupla-face, aderindo o tecido a pele, como fez a atriz Lea Michele, da série “Glee”.




terça-feira, 1 de novembro de 2011

Moda Festa

Este fim de semana fui a um casamento, e como para toda festa tive que pensar na roupa e acessórios. O legal é que a noiva colocou no convite o traje para a festa e isto facilita e muito na hora de escolher o look (preciso fazer uma série de artigos sobre dress code!). No convite dizia esporte fino, então, já vi que poderia usar uma bolsa pequena ou média.
Mas no próximo final de semana tenho outro casamento e como é à noite, bem já tenho que pensar em outro look e acessórios. Como a cerimônia é depois das 19h, o look tem que ser mais sofisticado e pede uma bolsa do tipo carteira ou clutch.
Há vários modelos e cores para escolher, mas se você quer investir em uma bolsa para usar sempre, prefira as de tons neutros e básicos para poder usar sempre. Geralmente é o que eu faço, compro sempre uma preta, uma com um brilho, que pode ser prateada ou dourada.
Preta é a mais fácil de ser encontrada. Você pode escolher uma com detalhe em strass para algo mais sofisticado ou uma mais simples mesmo.

Como estou pensando em ir com meu pretinho básico, acho que vou optar por uma bolsa com brilho, como esta:

Nos tons neutros podemos ter o marrom e o branco, que pode ser usado sim em um casamento, ou seja, pode usar uma bolsa branca para dar um contraste a roupa.





segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Moda masculina; como combinar, terno, gravata, camisa sapatos , meias

Como recebemos inúmeras dúvidas sobre moda masculina, apesar de não ser o nosso forte, resolvemos ajudar aos nossos leitores respondendo a estas questões, muitas vezes básicas, para que eles acertem nas combinações certas de terno, camisa e gravata.
Como combinar a gravata, qual a cor do terno adequada, meia combina com o que? Dúvidas que muitas vezes parecem simples mas que norteiam a cabeça de alguns homens e de algumas mulheres também. Por isto resolvemos perguntar a um especialista, o consultor de moda e estilo da Alfaiataria Persona, Luiz Aziz Neto, que nos recebeu na própria loja para responder a estas dúvidas. Assista ao vídeo:
®Moda Para Usar



Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!