LINDO RELÓGIO!! Adorei!!

TOPBLOG 2011

SELEÇÃO DOS MELHORES SITES DO BRASIL! PRÊMIO VEJ@BLOG

Linda melodia!

MEU MURAL DE RECADOS. OBRIGADA! BJS.!

Meu Twitter-FOLLOW ME!

Visitas online

estrelaselmaluminosa.blogspot.com Headline Animator

BlogUpp

sábado, 28 de janeiro de 2012

Um rosto mais jovem!

Uma mãe revela o segredo de um rosto sem rugas por R$85,90




Observação: Apenas 6 testes ainda estão disponíveis A oferta especial gratuito termina amanhã!







A segunda foto foi tirada exatamente 14 dias após a primeira. Observe a grande diferença após a aplicação deRevimax.



Mary, uma mãe da cidade, é o exemplo perfeito de uma consumidora inteligente que evitou os riscos de saúde e os milhares de dólares do uso do Botox para apagar suas rugas e “voltou no tempo.”



Como a maioria de nós nos Estados Unidos, Mary ganha um salário médio e não sobra dinheiro para testar todos os cremes milagrosos anti-idade indicados pelas celebridades, sem falar na ostentação de procedimentos médicos e cirurgias. Recentemente, ela pensou em fazer um empréstimo para injetar Botox e até pensou em fazer um lifting facial, mas ficou alarmada após pesquisar casos mal sucedidos de Botox e lifting. Mary estava determinada a encontrar uma solução segura e viável que a daria os resultados reais que ela desejava sem deixá-la em maus lençóis.



Após assistir a um episódio de Dr. Oz sobre a tecnologia de Renovação Celular, Mary descobriu um teste de produto de beleza de uma empresa confiável para cuidados com a pele Revimax Que revelou os segredos anti-idade. Seus resultados são comparáveis com os que você deve atingir nos Spas Médicos e Clínicas por $3000 ou mais, não usando outra coisa a não ser Revimax.



A solução:



Os principais compostos naturais da tecnologia de Renovação Celular, Vitamina D e Ômega 3, 6 e 9 a base de plantas já foram citados em inúmeras publicações e jornais científicos o que deu credibilidade ao documentário que Mary assistiu na televisão. Então, Mary deu início à sua missão de encontrar produtos à base de Vitamina D e Ômegas 3, 6 e 9. Enquanto pesquisava os melhores produtos anti-idade/de cuidados com a pele, ela descobriu que as celebridades estavam usando produtos que continham estes ingredientes contra o envelhecimento para manter a aparência jovem. Um notável dermatologista de celebridades também revelou que usar Revimax com a tecnologia de Renovação Celular era a fonte secreta da juventude de Hollywood, já que contém os antioxidantes poderosos Açaí (o Super Alimento da Floresta Amazônica) e Resveratrol (derivado da casca da uva de vinho tinto da França), e agentes umidificantes e produtores de colágeno para mantê-la hidratada e com a aparência impecável..







""Com base na minha pesquisa, eu soube que Revimax traria resultados incríveis, e o fato de ter conseguido os dois como amostras grátis foi a cereja do meu bolo. Entendi que o motivo desta empresa tão renomada chegar a oferecer estas amostras deve ser porque estes tratamentos comprovados realmente funcionam. Tenho certeza que a maioria das pessoas, que tiverem a sorte de consegui-los, continuará a usá-los para experimentar seus benefícios maravilhosos nos anos seguintes.” – Mary



A História de Mary e os Resultados de 14 Dias de Renovação Celular:







"Tenho que admitir que tenho tendência a seguir os comerciais e já tentei inúmeros cremes antirrugas como Olay, Neutrogena e muitos outros para me ajudar a parecer jovem novamente. Infelizmente, os resultados nunca foram tão bons como eu esperava que fossem. Até que um dia, após assistir a um documentário sobre a tecnologia de Renovação Celular e fazer uma pesquisa cuidadosa, eu descobri Revimax.Eu estava bastante cética, mas durante minha pesquisa eu me deparei com várias histórias de sucesso e estudos clínicos, o que me levou a fazer um teste.



Então, como comecei? Durante o tempo que pesquisei a tecnologia de Renovação Celular, descobri que a maioria das histórias de sucesso eram de pessoas que usaram Revimax











1º Dia



No primeiro dia usando Revimax, fiquei surpresa de como ele deixou minha pele maravilhosa.



Senti como se cada poro do meu rosto estivesse sendo espremido e sugado por um aspirador de pó gigante. Não tenho outra maneira para descrever. Era uma sensação profunda, quente e de formigamento nas minhas bochechas, ao redor dos olhos e na minha testa. Olhei no espelho e vi um tom rosado. Um tom radiante e brilhante que era o resultado de sangue nutritivo percorrendo a superfície da minha pele. E estas “sensações” maravilhosas duraram horas.













No 5º Dia



Após cinco dias usando Revimax. fiquei chocada com os resultados drásticos.



As linhas, os poros e as rugas – sem dúvida – estavam visivelmente reduzidos bem diante dos meus olhos!



Fiquei espantada com os resultados e eu literalmente me senti 20 anos mais jovem de novo. Senti como se estivesse vendo todas as minhas rugas e linhas de expressão desaparecerem.













No 14º Dia



Após 14 dias, não só todas as minhas dúvidas e ceticismo tinham desaparecido... como minhas rugas também!



As linhas na minha testa, a pele flácida no meu pescoço... até as manchas de idade no meu rosto... pareciam tão mais discretas e desapareceram. Eu nunca havia sentido e visto algo esticar minha pele com esta força.



Após usar Revimax por duas semanas, minha pele não só ficou assim, como ficou com uma aparência cada vez melhor a cada dia. Ficou tão linda e perfeita hoje como era há 20 anos atrás.



A esta altura, toda a minha família e amigos começaram a me perguntar se eu havia feito lifting facial ou usado BOTOX.







Observação:



Como nós, você deve estar um pouco desconfiado dos efeitos deste segredo anti-idade mas você precisa descobrir por si só, os resultados são inegáveis se você seguir o programa. Após realizar seu próprio estudo pessoal, por favor, faça um comentário abaixo e nos conte sobre o seu sucesso com os produtos e as fases do rejuvenescimento para voltar o relógio e mudar drasticamente a aparência.



Siga os links para um especial de Revimax e saiba que você está adquirindo produtos de qualidade que funcionam; sem compromisso! Com os descontos no valor do frete, você estará prestes a suavizar sua pele por menos de $6! Mas corra! Este especial não estará disponível para sempre!



Observação: Apenas 6 testes ainda estão disponíveis A oferta especial gratuito termina amanhã!



Oferta por tempo limitado para nossos leitores



PASSO 1:













Receba um especial de 14 dias de Revimax



Use nosso link exclusivo e pague apenas $2,95 S&H!S&H













Newsgula Headline Animator

Newsgula feeds.fedbuner.com

http://www.google.com/ig/adde?moduleurl=feeds.feedburner.com/newsgula&source=imag&val=3&ni=3&vt=3&nsi=9

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!

MEU TWITTER - FOLLOW-ME!
@estrelaselma33

El dia en que mi quieras LUÍS MIGUEL

AddThis Button BEGIN

ipv6

Newsgula Headline Animator

Follow me!

Follow me!
Twitter

G1 -Notícias

Hoje é Dia...

Meu Relógio diz:

Tempo Agora

Dicas de viagem: Disney Maravilhosa ( Ana e Edu na Disney )

http://www.universalorlando.com/Images/holidays_homepage_tcm13-11801.jpg

Flamengo...Amor Eterno!!

Flamengo...Amor Eterno!!

Relógio Meu Flamengo

Prêmio Vej@Blog.com.br

Powered By Blogger

ADDTHIS compartilhar

Share |

Pesquisas Proveitosas

Postagens de ESTRELA SELMA LUMINOSA

OBRIGADA!

AddThis!

Share |

Prêmio Vej@ Blog

Vej@BlogSeleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br/.......................................................................................Parabéns pelo excelente Site![ Estrela Selma Luminosa ]
Você está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -Confira o seu link no item:
" Blog "http://www.vejablog.com.br/blog
- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -...........................................................................................................................................Caso ainda não tenha o selo,você poderá pegá-lo na própria página:http://www.vejablog.com.br/selo........................................................................................................................
- Dúvidas, críticas ou sugestões nos e-mail
Um abraço,Dário Dutra........................................................................................................................
- Nosso Selo -

Exiba-o com orgulho!.......................................................................................................
V I S I T E - N O S S SEMPRE ........................................................................................................

Contador de visitas

Top 30

License

Powered By Blogger

ENCONTRE NO GUIA MAIS...

Google

Tabagismo, não!

Tabagismo, não!

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646

Pensou seguros, ligue para Alexandre Coutinho: 21-8667-646
SEGUROS?

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

DIGA NÃO À PEDOFILIA!

Prêmio Vej@Blog

Campanha Adote um Vira-lata

Prêmio

Olha!

Olha!

Minha lista de blogs

Seguidores

Diga NÃO!